Serra: Secretaria de Educação premia projetos exitosos desenvolvidos por professores de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Serra Talhada, através da Gerência de Políticas Pedagógicas e da Coordenação de Educação Física Escolar, implementou a política de premiação de projetos desenvolvidos por professores de Educação Física que alcançarem bons resultados. 
O primeiro que conquistou o prêmio foi o professor Diego Kenneth, da Escola Municipal Martin Luther King, com o projeto  “II FESTIVAL DE GINÁSTICA GERAL: DE PORTAS ABERTAS PARA A INCLUSÃO.” Além do troféu, o professor recebeu um tablet para auxiliar nas suas atividades e um vale compra para aquisição de materiais esportivos.
A secretária Marta Cristina comentou a iniciativa. “A iniciativa fortalece o trabalho dos professores e busca demonstrar o reconhecimento pelo o empenho no exercício das atividades que realizam diariamente. Esses professores são protagonistas no processo de ensino-aprendizagem, com um fazer pedagógico que resultam em metodologias e projetos inovadores, melhorando muito a qualidade do ensino e despertando outros colegas para também desenvolverem ferramentas e métodos diferenciados”, enfatizou a gestora.

Anterior Proxima Página inicial