Seleção de João Alfredo-PE confirmada na 1ª Copa Custódia Tambaú de Futsal Sub 15

 A seleção Sub - 15 futsal de João Alfredo está organizando as malas para pegar a estrada rumo ao sertão pernambucano para a capital do doce, Custódia  - PE. Sede da Empresa TAMBAÚ.
A equipe está confirmada na l COPA CUSTÓDIA TAMBAÚ FUTSAL SUB - 15 , Que será sediada no município de Custódia nos dias 13 e 14 de julho 2019, na quadra da Escola Ernesto Queiroz .
O nome do evento esportivo faz referência a empresa  TAMBAÚ ALIMENTOS instalada em Custódia e que objetiva promover intercâmbio esportivo,  assim como contribuir para o lazer e um programa de diversão para sociedade custodiense.  Ao todo , 12 equipes de diferentes regiões do estado disputando o titulo de Campeão da primeira edição da Copa TAMBAÚ.
A seleção joaoalfredense vem em plena atividade nas competições.
Recentemente,  não se classificou para as semifinais da Copa Pernambuco Sub - 15. Bons resultados contra equipes da capital como Náutico e Esporte Clube Recife , tem motivado os atletas para novas competições.
Sob o comando do Técnico Wilson Lima e Coordenação do Diretor de Esportes , Zinho Pereira a garotada conta os dias para a competição estadual , com apoio da prefeitura de João Alfredo , por meio da Secretaria de Educação,  Cultura e Esportes a seleção segue na organização da logística para a viagem a Custódia - PE.
O evento conta com o apoio do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba-PE.

Anterior Proxima Página inicial