Ricardo Coutinho, ex governador da Paraíba pode disputar prefeitura de João Pessoa


Ainda repercute a entrevista concedida pelo governador João Azevêdo, na noite desta segunda-feira (3), ao programa Conexão Master, da TV Master. Na oportunidade, o governador não se esquivou de comentar sobre as próximas eleições municipais, mais especificamente sobre a disputa que sucederá o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa.

Questionado sobre o assunto, João Azevêdo deixou transparecer que o nome de consenso dentro do PSB é o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), atual presidente da Fundação João Mangabeira do PSB e que já foi prefeito da Capital por dois mandatos.

“Eu não tenho dúvida nenhuma, se for da vontade dele, o nome está posto e já está discutido, o nome é Ricardo”, disse João Azevêdo.

O governador ainda deixou claro que não existe nenhuma proximidade política com o atual gestor de João Pessoa, conforme ventilou-se na imprensa após a decisão por revogar o embargo do Instituto do Patrimônio Histórico da Paraíba (Iphaep) à obra do Parque Ecológico Sanhauá. Segundo João Azevêdo, o critério para a decisão foi “puramente técnico” e para não prejudicar a cidade.

Anterior Proxima Página inicial