Prefeitura compra utensílios para equipar cozinhas das escolas municipais em Santa Terezinha

 Com o intuito de renovar utensílios das cozinhas das escolas municipais e do Centro Municipal de Educação Infantil, que estavam estragados ou em estado ruim ou por falta mesmo. A Prefeitura de Santa Terezinha através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) adquiriu vários utensílios de cozinha para equipar as cozinhas das escolas municipais e melhorar a merenda escolar oferecida para os alunos Terezinhenses.
A secretaria de Educação do município, Mariza Lima, esteve comprando utensílios para as cozinhas das Escolas da Rede Municipal.
De acordo com a secretária de Educação, Mariza Lima, a compra teve como objetivo atender a necessidade das escolas municipais que há anos não recebiam investimentos. “Esses utensílios vão contribuir para o bom funcionamento das cozinhas neste novo ano letivo. Ficamos felizes em comprar o material, para que possamos fazer a alimentação de nossas crianças de forma mais adequada e, ainda mais, saborosa, dentro dos padrões nutricionais corretos e estipulados pela nossa nutricionista da secretaria”, ressaltou Mariza.
Já o prefeito Geovane Martins ressaltou que tem trabalhado empenhada para melhorar a qualidade da educação pública em Santa Terezinha. Ele informou que foram adquiridos Fogões e utensílios entre outros, para equipar todas as cozinhas das escolas municipais.
“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade da educação pública em Santa Terezinha. Compramos vários utensílios e estamos lutando para oferecer merenda saborosa e de qualidade para os alunos, pois investir em educação é investir no desenvolvimento do nosso município”, finalizou Vanin de Danda.

Anterior Proxima Página inicial