Jovem de 23 anos, de Araçatuba-SP procura mãe biológica que deve residir em Ibitiranga de Carnaíba

Hoje, com 23 anos de idade, residente na cidade de Araçatuba, em São Paulo, o jovem Vinícius Feitosa, nascido no dia 04 de Novembro do ano de 1995, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, vem através do Blog do Cauê Rodrigues, procurar a sua mãe que possivelmente reside no Distrito de Ibitiranga, no município de Carnaíba, interior de Pernambuco.

Segundo Vinícius, sua mãe biológica chama-se Maria Aparecida Batista Feitosa, hoje com 45 anos, filha de  Lourival Alves Feitosa e Severina Batista Feitosa. Seu pai chama-se Ezequiel de Almeida, ambos chegaram a residir na Rua Antônio Bangla Mestre n° 52, no Bairro Tupinambá, em Sorocaba..

Com menos de 02 anos de idade, Vinícius foi deixado por sua mãe em um orfanato na cidade de Sorocaba quando acabou sendo adotado pelo casal  Eliza Oliveira e Benedito Teixeira dos Reis.

Com novos pais, Vinícius que usava apenas o sobrenome de Feitosa, passou a se chamar Vinícius Gabriel Oliveira dos Reis.

Desde então ao saber que era filho adotivo, passou a procurar a sua mãe e conhecê-la. Fez buscas no Cartório Eleitoral e descobriu que Maria Aparecida votou nas eleições de 2018 na 98ª Zona Eleitoral de Carnaíba, na Seção 064 na Escola Domingos Jacinto Ferreira, em Ibitiranga.

Quem souber informações sobre Maria Aparecida, entrar em contato pelo Whatsapp 87 999 06 3500.

Anterior Proxima Página inicial