Em Carnaíba, Avistão Supermercado já funciona como Correspondente do Banco do Brasil

Como o Blog do Cauê Rodrigues anunciou de antemão na segunda feira 27, que o Supermercado Avistão, da cidade de Carnaíba, passaria a funcionar como Correspondente Bancário do Banco do Brasil, [Relembre aqui], o fato se concretizou facilitando a vida dos carnaibanos.
 Alexandre Queiroz, proprietário do Avistão Supermercado usou as redes sociais para reforçar a  informação a toda população de Carnaíba que o supermercado na Rua José Martins já está funcionando como correspondente  do Banco do Brasil.

-"Aqui vocês podem pagar seus boletos bancários de todos os bancos de até 2.000 reais, fazer depósito bancário de pessoa física de até 3.000 reais, receber seu benefício ou aposentadoria, salário de servidores públicos, estaduais e municipais!
Fortaleçam conosco a economia do nosso município, não se desloquem para outras cidades para fazer operações financeiras que você pode fazer aqui. A rede Avistão investe em comodidade para os seus clientes e aposta no desenvolvimento de Carnaíba", disse Alexandro Queiroz.
 Na manhã deste sábado 01 de Junho, uma enorme fila de clientes do Banco do Brasil se formou na calçada do Avistão Supermercado para realizarem transações bancárias.

Carnaíba ficou sem a agência do Banco do Brasil desde 02 de Fevereiro de 2018 quando um grupo de assaltantes explodiram a agência na Rua Saturnino Bezerra. De lá para cá os carnaibanos estavam se deslocando para cidades como Afogados da Ingazeira, Flores e até Princesa Isabel, na Paraíba para fazer transações bancárias.

Anterior Proxima Página inicial