Em Afogados, moradores cobram término de pavimentação do Bairro Planalto

 Em Afogados da Ingazeira, moradores do Bairro Planalto, região oeste da cidade, estão na bronca com a prefeitura municipal que deixou há vários meses uma obra de pavimentação inacabada que deveria ter sido inaugurada no mês de Fevereiro.
 No local tudo ficou revirado causando transtornos aos moradores e também aos motoristas que trafegam pelo local.
Em contato com a redação do Blog do Cauê Rodrigues, a moradora Eliane Marques desabafou:

-"Então... a prefeitura começou a obra do calçamento aqui no bairro Planalto em novembro, quebraram todas as calçadas, desativaram as fossas e deixaram prometendo que iam interligar em outra rede e deixaram tudo a céu aberto, aqui em casa  já entraram vários insetos e a obra parou antes do Carnaval, e é só promessa nada acontece,  ficamos no meio da bagunça, aqui em casa nem ligou o esgoto, nem fez o calçamento e ainda fiquei com a calçada quebrada. A obra era pra ter sido inaugurada em fevereiro".

A pavimentação do bairro Planalto é uma promessa antiga do prefeito José Patriota (PSB), mas faltando apenas 01 ano e meio para o fim de sua gestão, nada foi feito.
 No período chuvoso, o local fica uma calamidade pública, ruas com enormes buracos alagados pondo em risco as vidas das pessoas.

Em outros pontos, o mato predomina, e assim como denunciou o moradora Eliane Marques, em outras residências também é constante a presença de insetos.

Esgotos jorrados em via pública causa constrangimento a população que cobram uma ação energética da Prefeitura através da Secretaria de Infraestruturas de Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial