Compesa comunica mudança no calendário de abastecimento de comunidades abastecidas pela Adutora Zé Dantas em Afogados e Carnaíba

 A  pouca chuva registrada no Sertão do Pajeú, durante a quadra chuvosa da região (inverno), afetou a vazão dos poços que integram o Sistema Adutor Zé Dantas. Por isso, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) precisará promover um ajuste no calendário de abastecimento de água da comunidade de Santo Antônio I, que pertence à zona rural de Afogados da Ingazeira, e das comunidades de Serra Branca, Riacho Fundo, Açude do Caroá, Cachoeira, Itã, Itã dos Leites I e II, Roça de Dentro, que pertencem ao município de Carnaíba. 

A partir deste sábado (08), o rodízio, que era de  dois dias com água e cinco dias sem, passará para três dias com água e dez dias sem. Os próximos ciclos de distribuição de água, no mês de junho, ocorrerão entre os dias 08 e 10 e depois, entre 19 e 21. Em julho, o fornecimento de água está programado para os períodos de 01 a 03, 13 a 15 e 25 a 27.

Anterior Proxima Página inicial