Carro de Borracheiro pega fogo no centro de Afogados da Ingazeira na manhã deste domingo

 Um veiculo acabou em chamas na manhã deste domingo 30 de Junho na Avenida Artur Padilha, em frente a Unidade da Compesa no centro da cidade de Afogados da Ingazeira, interior pernambucano.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, o veiculo Parati, de cor preta, de placas não anotadas, pertencente ao Borracheiro  Marquinhos que atua em frente ao prédio do Detran, no Bairro da Ponte, em Afogados, seguia pela Avenida sentido centro/bairro com o borracheiro e sua esposa e uma criança quando começou pegar fogo.

O casal conseguiu sair rápido do veiculo que foi tomado em chamas em poucos instantes. O corpo de Bombeiros foi acionado e  compareceu no local para terminar de controlar o fogo. Felizmente ninguém ficou ferido.

O Grupo de Whatsapp "ACORDA AFOGADOS" iniciou nas redes sociais uma campanha para arrecadação de fundos para adquirir um veiculo para que Marquinhos possa continuar trabalhando, atendendo seus clientes e sustentar sua familia. Cada membro do grupo ajudará com uma quantia, que também pode ser colaborado com toda população de Afogados da Ingazeira e região que possa contribuir. O local de recolhimento é a D,gustar Panificadora, localizada na Rua Senador Paulo Guerra, no centro de Afogados, na esquina da CELPE. Confira o video:



Anterior Proxima Página inicial