Campeonato Quixabense prestes a concluir primeira fase da competição com três equipes classificadas para semi

Santa Cruz
A 10ª rodada do 2º Campeonato Quixabense de Futebol teve continuidade no ultimo final de semana no Estádio Municipal José Miguel dos Santos pelas chaves A e B.


No domingo, entraram em campo as equipes do São Caetano da Borborema e  o São Paulo dos Pereiros. Já classificado para a próxima fase, o São Caetano da Borborema  venceu o São Paulo dos Pereiros pelo placar de 1X0.

O segundo jogo foi  eletrizante entre as equipes do atual campeão Santa Cruz e Náutico do Rosilho, já que só a vitória interessava as duas equipes por terem a mesma pontuação na competição, mesmo assim o Santa teria vantagem no empate, já que tinha saldo de gols positivo, mas acabou batendo a forte equipe do Rosilho por 3X1 se classificando em 1º lugar na chave A com 10 pontos. 

Náutico do Rosilho
Ainda do Grupo A, já estava classificado com 9 pontos o Salão Unissex F.C que aguardava a decisão entre São Caetano da Borborema, primeiro colocado do grupo A.

Antes, no sábado aconteceu o jogo entre o Atlético dos Mendes e  o Quixaba FC também pelo grupo B, jogo atrasado, mas realizado no sábado 02. Em campo o Atlético dos Mendes teve a melhor e venceu o jovem Quixabense por 1X0 indo agora para a disputa da ultima vaga para a semi final que já conta com o Santa Cruz, Salão Unissex e São Caetano da Borborema.
São Caetano da Borborema

Pela ultima vaga disputam o Atlético dos Mendes e São Paulo dos Pereiros no próximo domingo às 15h00.
A primeira semi final já está composta do São Caetano da Borborema, primeiro colocado da chave B com o Salão Unissex, segundo colocado da chave A. O santa aguarda o vencedor do jogo de domingo.
São Paulo dos Pereiros
Desde o primeiro dia da competição que se iniciou no dia 24 de Março, o publico Quixabense vem acompanhando d perto todas as partidas lotando a arquibancada do Ginásio José Miguel dos Santos. Com uma unidade de som, o comunicador Gilmar Justino comanda as narrativas de todas as partidas numa dicção espetacular, conhecedor de todos os atletas e ligado em cada lança das partidas acompanhado pelo comentarista Cauê Rodrigues.
A narração de Gilmar Justino deixa muito mais emocionante cada jogo levando o torcedor à adrenalina de cada jogada.
A competição é uma realização do Governo Municipal de Tião de Gaudêncio através da Diretoria de Cultura e Esportes por André Medeiros.
 Arbitragem do sábado
 Atlético dos Mendes
 Quixabense FC
 Arbitragem do domingo

Anterior Proxima Página inicial