Caixa Econômica de Afogados deixa clientes sem dinheiro no final de semana e nesta segunda feira

 Clientes da Agência da Caixa Economica Federal da cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, que atende cerca de 11 municipios do Vale do Pajeu, estão na bronca com a referida agência. Entre a noite de sexta-feira (07) e até o final da manhã desta segunda-feira (10), os clientes não encontraram um vintém sequer nos seis terminais do banco. 

O fato causa ainda maior impacto por se tratar de um fim de semana, período de maior movimento no comércio local e momento em que uma grande quantidade de pessoas procura a agência para efetuar saques com o intuito de realizar compras na feira-livre e iniciar suas atividades financeiras na segunda feira.

 Alguns clientes que passaram toda a manhã  desta segunda na agência ‘sendo castigados’ pelo banco dizem que o constrangimento acontece sempre.
 Por volta das 08h00 funcionários chegavam para o expediente, mas ninguém dava satisfação aos clientes sobre o abastecimento dos caixas.  

O Blog do Cauê Rodrigues entrou em contato com a agência para solicitar esclarecimentos da gerência, mas as ligações não foram atendidas. 

Anterior Proxima Página inicial