Agricultor de 17 anos tenta cometer suicídio na zona rural de Tabira

 Neste Sábado 29/06/19, por volta das 10h30min, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo pelos bairros da cidade, foi informada pela Central de Comunicações (CECOM) que no Sítio Lagoa da Boa Vista uma pessoa teria tentado contra própria vida. 
De imediato, foi solicitado o apoio do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) e em seguida fez-se o deslocamento até o referido sítio. Ao chegar ao local, o grupamento encontrou o agricultor J.V.B.F., de 17 anos, solteiro, bastante abalado e chorando muito. Segundo o vizinho e também testemunha E.A.L., 52 anos, casado, agricultor, a vítima discutiu com a companheira na noite anterior e esta saiu de casa pela manhã. Pouco tempo depois, ele pegou uma corda, amarrou na linha do telhado da sala da casa de sua residência, chegando a pular do sofá com acorda no pescoço. 

Segundo  a testemunha E.A.L. ouviu os gritos e correu até o local onde conseguiu segurar o rapaz pelas pernas, enquanto a vizinha F.R.M., 38 anos, solteira, agricultora, retirou a corda do pescoço. J.V.B.F. foi conduzido ao Hospital Municipal de Tabira, onde foi medicado e posteriormente liberado.

Anterior Proxima Página inicial