Serra Talhada realiza abertura dos Jogos Escolares Municipais

 A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou, na manhã desta quarta-feira (08), a abertura oficial dos Jogos Escolares – Seletiva Municipal, no Ginásio Egídio Torres.

Em sua 60ª edição, os Jogos Escolares de Serra Talhada homenageiam esse ano o professor Gerson Oliveira. O evento conta com a participação de 25 escolas das redes pública e privada, envolvendo cerca de 2.300 alunos.

A seletiva terá competições de futsal, handebol e futebol nas categorias masculino e feminino, além de natação, xadrez e atletismo na categoria individual. Todas as competições serão disputadas no Ginásio Egídio Torres e no Centro Esportivo Luiza Kherle. 

A cerimônia de abertura contou com desfile das delegações, execução do Hino Nacional Brasileiro, acendimento da pira olímpica, juramento olímpico e apresentações culturais com o Grupo de Frevo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo de Danças Indígenas do Cônego Torres e Turma do Palhaço Bolachinha. 

Anterior Proxima Página inicial