Por onde anda o ex prefeito de Carnaíba Tota de Juvenal?

A partir de hoje, o Blog do Cauê Rodrigues inicia o quadro "Por onde anda"? A pauta atende pedidos  de leitores e seguidores que indagam o destino de muitos carnaibanos e de populares do Vale do Pajeú.
Na estreia, perguntamos por onda anda Antônio Rodrigues Sobrinho, conhecido como Tota de Juvenal, ex prefeito de Carnaíba que foi eleito em 1993 sucedendo o ex prefeito José Francisco Filho (Didi), a quem também o antecedeu quando Didi voltou ao governo no ano de 2.000.
Tota de Juvenal teve como vice, Jesus Wilson do Nascimento, o Duda Leobino, do Distrito de Ibitiranga, falecido em 24 de Julho de 2018 aos 69 anos.

Após seu governo, Tota de Juvenal voltou a residir na comunidade rural do sitio Barreiro do Fabiano, no extremo de Carnaíba com Flores, na região de Fátima. Em 24 de Julho do ano de 2013, ficou viúvo, falecia naquela data, a ex Primeira Dama Margarida Maria Rodrigues, Dona Eurides como era conhecida, aos 65 anos.

Tota de Juvenil iniciou viagens para Arcoverde e dificilmente era visto em Carnaíba. Não voltou a disputar nenhum cargo público.
Fez uma excelente administração em Carnaíba e deixou como marca registrada a construção da ponte sob o Rio Pajeú que liga o centro da cidade ao Bairro de Carnaíba Velha, uma das mais importantes obras de Carnaíba.



Anterior Proxima Página inicial