Mulher de 51 anos é localizada morta em Tuparetama. Policia suspeita de suicídio.

 Por Volta das 13:30h desta quinta feira 23, a GT ordinária da cidade de Tuparetama foi informada via celular que a vítima M.C.F.L.,  de 51 anos, agricultora, moradora do centro da cidade se encontrava morta em uma de suas residências. 
Chegando ao local foi constatado o fato. O local foi isolado até a chegada do I.C. A filha da vítima informou que sua genitora era depressiva e por várias vezes falava em tirar sua própria vida, que hoje a vítima saiu para comprar medicamentos e demorou mais do que o normal, foi quando decidiu ir verificar se sua mãe estaria em sua outra residência e ao olhar por debaixo da porta a viu deitada no chão da sala e que logo pediu para o vizinho arrombar a porta e viram que a vítima encontrava-se coberta de sangue e uma faca peixeira ao seu lado. 
Ambas as portas estavam fechadas e não havia sinais de arrombamento e nem foi subtraído nada da residência. Segundo o I.C. a vítima não apresentava sinais de luta corporal, porém, havia uma perfuração por objeto cortante na altura da panturrilha esquerda. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru para maiores esclarecimentos e a ocorrência registrada na DP local.

Anterior Proxima Página inicial