Moradores reclamam de situação precária da Rua Projetada, em Carnaíba

 Os moradores da Rua Projetada, paralela à Rodovia estadual PE 320, no bairro da Gitirana, em Carnaíba, voltaram a reclamar das condições da rua sem pavimentação, esburacada, sem energia e com enorme  dificuldade de trafego de veículos. 
O acesso até as residências é precário. Moradores tem dificuldade de guardar seus carros nas garagens devido a cratera aberta na rua.
Segundo os moradores, o secretário de obras, Fafinha, já foi comunicado diversas vezes, mas que nenhuma providência foi tomada.
Em um video feito pelo morador Jesus Geraldo, mostra os trabalhadores da coleta de lixo entrando na rua sem o caminhão por não ter condições de trafego. O caminhão fica distante enquanto os servidores correm para levar o lixo até o veiculo.
 A imploração dos moradores é que a Prefeitura realize melhorias no local, pois já sofrem o descaso há anos e a precariedade da rua aumenta nos dias de chuvas quando a rua recebe toda água da Rodovia.

Na rua que fica localizada nas proximidades da Escola Técnica Estadual Professor Paulo Freire, há deficientes e idosos que são mais ainda prejudicados.

Anterior Proxima Página inicial