Leitor reclama de mau atendimento no Hospital Público de Carnaíba

 O leitor Jesus Geraldo dos Santos, morador do Bairro Gitirana, em Carnaíba, precisou de atendimento médico para sua filha na noite desta quinta feira 09, no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, de Carnaíba.

Ele reclama de mau atendimento e de negligência do médico de plantão Dr. Jander, que segundo ele, afirmou que o médico o acusou de mentiroso. Preocupado com a intoxicação da criança, teve que se deslocar até o Hospital Regional Emília Câmara onde conseguiu atendimento.

Ao Blog, Jesus Geraldo desabafou: -"Cheguei no hospital de Carnaíba com minha filha com intoxicação alimentar já em estágio avançado e o médico disse que eu estava somente querendo furar fila, o nome dele é Dr. Jander. Um descaso total. Me senti humilhado e ofendido. E o pior que é a população que paga a conta e o salário desses médicos com os impostos abusivos do Brasil. Pelo que outros médicos me disseram em São Paulo: quando isso ocorrer tem que ir urgente pro hospital e ser atendido com urgência porque pode ocasionar o fechamento da garganta e o sangue também pode coagular se não for medicado com urgência.
Então fomos para o hospital de Afogados da ingazeira e fomos muito bem atendidos. Em Carnaíba o médico me tratou de forma muito fria e desrespeitosa me chamando de mentiroso, praticamente disse assim; você está somente querendo furar a fila isso não colou não, você espere a sua vez quando chegar a sua vez eu te atendo. Eu fiquei me sentindo humilhado desrespeitado. É como se tivesse me chamando de velhaco, e de mentiroso também."

Anterior Proxima Página inicial