Em Princesa Isabel, São Francisco Futebol vence Social Cauê Rodrigues em amistoso no Gonzagão

São Francisco Futebol Clube, de Princesa Isabel-PB
 Após três anos atuando na modalidade de futebol de salão, se tornando uma das equipes mais populares do sertão de Pernambuco, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, aceitou o desafio de jogar futebol (de campo), contra a equipe do São Francisco Futebol Clube, sob o comando do Técnico Fhelyppe Lima, no Estádio Municipal Gonzaga de Bento, o Gonzagão, na cidade de Princesa Isabel, no interior da Paraíba.
Social Cauê Rodrigues Sub 17
Na categoria Sub 17, a equipe Afogadense mostrou garra, mas acabou perdendo o jogo pelo placar de 3X2. No primeiro tempo os donos da casa venciam pelo placar de 2X0. No segundo tempo o Social Cauê Rodrigues reagiu e deixou tudo igual em 2X2, faltando poucos minutos para o final do jogo, os donos da casa efetuaram o gol da vitória.

O time de Afogados da Ingazeira marcou os dois gols com o atleta Ygor Campos, um dos únicos atletas com experiência em futebol de campo, tendo ele já atuado no Bangu de Afogados da Ingazeira.
Sub 15 do Social Cauê Rodrigues, de Afogados da Ingazeira-PE
Já a garotada do Sub 15 do Social Cauê Rodrigues, adaptados para o jogo coordenado por Rodrigo Vieira, também acabou perdendo o jogo. O resultado final ficou nos 2X0 para a equipe do São Francisco Futebol Clube.

As equipes de Princesa Isabel se preparam para disputar o Paraibano Sub 15 e Sub 17 com jogos estendidos à diversas cidades da Paraíba, inclusive a capital João Pessoa.

Anterior Proxima Página inicial