Em Carnaíba, vereador Alex Mendes acusa de "indevido" postagem em Facebook de critico contra a Câmara

 Na Sessão Ordinária da Casa Major Saturnino Bezerra desta quarta feira 15, o vereador Alex Mendes (PSB), usou da Tribuna para afirmar que foi indevida uma postagem feita pelo internauta Júlio César Cabral em seu Facebook.
No Post, o internauta afirma que "segundo as pessoas" a câmara de Carnaíba está sendo motivos de chacotas,  isentando apenas um vereador de sua critica. Segundo o vereador Alex Mendes, os nomes dos 11 parlamentares carnaibanos estão sendo maculados diante do post do internauta.
-" Que seja responsável pelos seus atos. Estou indignado com essa publicação e que o internauta deveria frequentar a Câmara, já que nunca foi visto sequer em uma sessão, que critique depois que conhecer", disse o vereador .

Alex Mendes ainda teve o apoio do vereador Cícero Batista que pontuou; - É fácil ele criticar, é o papel dele, afinal ele quer disputar uma vaga de vereador nas eleições do ano que vem. Ele não conhece a câmara de vereadores. Como é que ele se diz blogueiro e diz que Carnaíba só tem um vereador? Isso é o anseio e o desejo de disputar a câmara".

O vereador Anchieta Crente também saiu em defesa dos colegas afirmando que o internauta não tem moral para denigrir a câmara já que nunca assistiu a uma sessão. O vereador isento das criticas do internauta
 retirou-se da sessão antes dos discursos do vereadores em defesa da Câmara.

Anterior Proxima Página inicial