Carnaíba: Professora cobra atenção do governo municipal aos portadores de Ansiedade e Depressivos


 Precisando de ajuda do governo municipal, a senhora Zelma Virgínio Cavalcante, que faz acompanhamento no CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Carnaíba, procurou o Blog do Cauê Rodrigues para cobrar  ação do governo de Anchieta Patriota quanto aos portadores de depressivos.

Cansada do descaso, a falta de atenção e falta de sensibilidade  por parte do governo  Carnaíba de Todos Nós, a professora  que sempre lutou por uma Carnaíba justa e igualitária para todos, externa sua insatisfação pelo descaso dos que negam apoio em dar oportunidades interativa de inclusão social, repudia seus sentimentos pelo descaso da gestão atual em oportunizar uma ocupação social para assim interagir e dá sua contribuição aos mais necessitados. Uma grande insatisfação e repúdio ao silêncio do governo como resposta de seus pedidos em favor da população.

Fica o desabafo para solidariedade e atenção aos depressivos e portadores de ansiedade,  no momento a mesma encontra-se sem oportunidade para ocupar sua mente e aliviar a dor da alma. Zelma Virgínio Cavalcante, divorciada , aposentada e vinda de uma família pequena, mas carrega consigo amor aos mais necessitados e doentes da alma, a doença do século, mas com ajuda e oportunidade alivia a alegria de uma alma ferida pelas cicatrizes da vida, fica aqui o seu desabafo.


Anterior Proxima Página inicial