Cantora Ouricuriense residente em Carnaíba grava CD Gospel

Natural da cidade de Ouricuri, na região do Araripe em Pernambuco e residente há 09 anos na cidade de Carnaíba, no Vale do Pajeú, a cantora Ivaneide Monteiro preparou um CD gospel com 10 faixas intitulado  'Eu Sou Livre". O trabalho foi gravado no Estúdio Tema, em Recife com recursos próprios sem nenhum tipo de apoio cultural. 
 Ivaneide Monteiro que pertence a Congregação Batista Missionária de Carnaíba, esposa do empresário  Jesus Geraldo,  participou recentemente de três festivais Gospel em Serra Talhada chamado Festival Promessas que esse ano teve a participação do cantor Leandro Borges, ano passado, 2018 teve a participação do cantor Jotta A, e em 2017 a cantora Rose Nascimento 

A cantora Ivaneide Monteiro tem no seu histórico músicas gospel de sua composição e de compositores nacionais.

Ao lado do esposo, Ivaneide que teve o seu maior sonho realizado, já está E planejando gravar o seu segundo CD que terá quatro composições próprias. 
 Segundo ela ao Blog do Cauê Rodrigues, o novo trabalho será intitulado  "Digno de Honra". O seu  primeiro trabalho trás composições como; "Eu Sou Livre" que dá nome ao CD, "Vou Esperar", "Amanheceu", "O Segredo de Orar", "Eu sou o que sou", "Convidado do Rei" e  "Livro dos Campeões".

Para contratar o show gospel de Ivaneide Monteiro ligue;  (87) 99820-2964. 


Anterior Proxima Página inicial