Agricultor de 65 anos, vai à Sessão da Câmara de Carnaíba para conhecer os 11 vereadores do município

 O agricultor Luiz Alves, de 65 anos, se deslocou de sua comunidade rural no Sitio Santo Antônio, cerca de 23 Km da sede Carnaíba, para conhecer os onze vereadores do seu município Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

Ele esteve presente na Sessão que aconteceu na ultima quarta feira 08. Chegou no prédio da Câmara por volta das 09h00 da manhã e só saiu às 1h3h30 quando terminou a Sessão comandada pelo Presidente Gleybson Martins.

O vereador Irmão Adilson apresentou o munícipe aos parlamentares e apresentou cada parlamentar ao agricultor que prestava a atenção em todos os depoimentos dos vereadores.
Dos 11 parlamentares, apenas três eram conhecidos pelo agricultor.
Seu Luiz aproveitou o momento para fazer a cobrança de manutenção das estradas de sua comunidade Santo Antônio.

 -"Hoje eu vim aqui em Carnaíba para conhecer os vereadores, pois só conheço três. Vim falar sobre as estradas, quero que os vereadores acompanhem a situação em que se encontram as estradas, que estão encobertas pelo mato que nem dá pra ver  carro ou moto que vem á frente, pois já tive acidente e queria prevenir que aconteça outros. A gente fala das estradas mas as pessoas estão preocupadas é com pesquisas, quem esta na frente, nós não queremos saber de pesquisa, queremos saber é da manutenção das estradas. Peço que os vereadores cobrem do município a recuperação das estradas do Santo Antônio, senão nossos filhos e netos  vão continuar perdendo aula por causa das péssimas condições das estradas que os ônibus não conseguem passar", pontuou seu Luiz Alves ao Blog do Cauê Rodrigues.

Desde que assumiu a Presidência da Casa Major Saturnino Bezerra em 1º de Janeiro de 2017, o então presidente Neudo da Itã, iniciou o serviço de transmissão ao vivo das sessões pelo Facebook e Youtube, o mesmo vem acontecendo na gestão de Gleybson Martins. As Sessões acontecem todas as quartas feiras a partir das 10h00 da manhã e todo o munícipe é convidado a assistir. Que o caso de seu Luiz Alves seja exemplo.

Anterior Proxima Página inicial