A história de superação e de sucesso do Carnaibano Jesus Geraldo

 Essa é a história do Carnaibano Jesus Geraldo dos Santos que iniciou sua vida na área teatral onde atuou por  12 anos. Além  de ator, também dirigiu espetáculos de teatro, dentre eles o fenômeno  "O Beato João com o Diabo nos Dentes",  se tornando premiado em vários festivais como ator na referida  peça premiada em primeiro lugar no festival da Trindade Pernambuco no ano de 1994. Depois deixou a vida artística e foi para São Paulo pois havia casado, constituiu família e precisava trabalhar pois a cultura e o teatro no Brasil não tem muito apoio cultural não dava para viver de arte.

Chegando em São Paulo, trabalhou um período de 8 anos, não deu certo,  separou da sua ex-mulher e voltou para o nordeste, onde conheceu  uma nova pessoa, sua atual esposa; Ivaneide Monteiro que hoje  é cantora gospel.
O casal  teve três filhos; Jefferson, Jennifer e a Stephanie, orgulhos de Jesus Geraldo que foi guerreiro e enfrentou diversas dificuldades  para manter a sua família. Sua especialidade era vendas externas trabalhando no porta a porta com venda de CDs, livros e de bolos, mas as coisas não eram fáceis... até então morava em ouricuri, no Vale do Araripe, em Pernambuco. 
 Passando uma dificuldade muito grande na cidade de Ouricuri, Jesus decidiu voltar para a terra natal; Carnaíba, no Pajeú onde reiniciou sua vida  com sua esposa e seus filhos praticamente do zero mas, Jesus Geraldo  acostumado com grandes desafios  voltava sempre à estaca zero de novo.
 Quando ele conheceu a igreja  Batista Missionária de Carnaíba, sua vida mudou. Está na mesma congregação evangélica até hoje. Ele destaca   que depois que se converteu, Deus revelou para ele trabalhar com lotes de terras,  ele conta que  ia levar um material que trabalhava entregando nos supermercados quando do nada parou  no meio da pista e ouviu a voz de Deus. Ele parou o veículo que era uma moto e perguntou o que era que Deus queria falar com ele, Deus então teria falado; Já te dei o teu trabalho porque você insiste nesse outro? Jesus estava ainda trabalhando com vendas em Supermercados deixando as especiarias que ele mesmo  fabricava em casa mas às vezes estavam muito difíceis, não dava nem para pagar as contas, mas segundo ele, quando Deus revelou isso, parou a moto e voltou para casa, em sua visão, ele se viu caminhando sobre muitas terras. Ficou assustado e pensou que era até aviso de mau presságio. mas quando chegou em casa lhe veio na mente de ligar para um amigo de infância  chamado João de Joel.
 João atendeu o telefone quando Jesus Geraldo lhe perguntou se ele queria um representante de vendas de seu loteamento, João imediatamente aceitou e começaram a trabalhar. Em quase dos meses Jesus chegou a vender  cerca de 200 terrenos para João, tirando sua comissão como corretor, assim teve a idéia de pegar outro loteamento com  Valdemir e continuou as vendas de terrenos... vendeu todo o loteamento  em poucos meses. Posteriormente comprou  o seu primeiro loteamento  no bairro de Carnaíba Velha, foi dando  certo o investimento,  comprou outra terra e fez mais dois loteamentos;  Além do Horizonte e  Vale das Chácaras que são terrenos para construções de chácaras e depois  mais outro latejamento; o Paraíso onde foi sócio com Valdemir vendendo assim em dois meses um total  de 230 terrenos.
Assim Jesus Geraldo teve essa história de sucesso e hoje se tornou um grande empresário do ramo de loteamentos. Criou a empresa jesus.com Imobiliária onde passou a vender casas, apartamentos e terrenos, em seguida criou  a Construtora Destaque em parceria com sua esposa Ivaneide Monteiro e declara que teve uma vida abençoada.
 Jesus se tronou exemplo no Vale do Pajeú, deu entrevistas em programas de rádios, palestras e  através de tudo isso ainda conseguiu financiar a gravação do CD Gospel de sua esposa Ivaneide Monteiro, Filho de Dona Nila e seu Geraldo, o vendedor de CDs piratas ainda foi apresentador de programa na Rádio Cristo Redentor FM, de Carnaíba.
  Jesus  teve fé e acreditou em Deus. Quando ele se converteu a poucos dias  foi a um culto na casa do seu irmão Antônio Geraldo onde uma missionária  do Recife estava fazendo orações, quando chegou a vez dele, ela declarou  na frente de todos os fiéis que Deus faria  grandes maravilhas em sua vida para a Glória dele. -"Muitos vão olhar para você e vão dizer; quem te viu quem te vê". Naquele momento Jesus não entendeu as palavras da Missionária, mas depois percebeu que a palavra de Deus não cai no chão e quando Deus quer Honrar, quem o impedirá?
  Hoje ele se sente abençoado com sua família e feliz porque  é um homem cujo Deus é o Senhor. Se tornou  líder de evangelismo na Igreja Batista Missionária e onde quer que ele  coloca a mão é abençoado por Deus através da palavra  de Deus que ele prega nos cultos juntamente com a sua esposa, a cantora Ivaneide. 
 Essa foi a história do cidadão da cidade de Carnaíba Jesus Geraldo dos Santos, é uma história de superação e que as pessoas não devem olhar para os obstáculos mas sim olhar para o seu potencial e principalmente não confiar suas coisas somente no homem mas também no agir de Deus na sua vida.

Anterior Proxima Página inicial