Tudo o que você precisa saber sobre Náutico x Afogados, pela semifinal do Estadual

 O primeiro finalista do Campeonato Pernambucano será conhecido nesta quarta-feira. Às 19h15, nos Aflitos, o Náutico recebe o Afogados. Não há vantagem de empate para qualquer dos lados. Se o placar acabar igual, a decisão vai para os pênaltis. O jogo tem transmissão do Premiere FC para todo o Brasil.
Náutico - técnico: Márcio Goiano
Márcio Goiano não divulgou escalação do Náutico. O técnico alvirrubro fez mistério em relação à escalação alvirrubra. Por conta da sequência de 16 jogos invictos, porém, são poucas as dúvidas. Duas delas só existem por conta de lesões: Sueliton e Robinho estão com dores no joelho e podem não jogar.

"Quer ver o jogo ao vivo e ainda ajudar seu time do coração? Clique aqui e assine o Premiere"
Caso não atuem, os favoritos para assumir as vagas são Camutanga e Jorge Henrique. Só há uma grande interrogação do ponto de vista técnico: Odilávio ou Wallace Pernambucano. Márcio não revelou, mas deu indícios de que Odilávio deve ficar como titular da equipe.
 Afogados - técnico: Pedro Manta
O Afogados encara a partida como a mais importante da história do clube. Pela primeira vez na semifinal e sem nunca ter vencido o Náutico, os jogadores não escondem a ansiedade para o duelo. Mas o objetivo, agora, é surpreender ainda mais na competição e chegar à decisão.
- Não vamos só marcar, só esperar o Náutico. Vamos jogar também. Vai ser um grande jogo de xadrez e nós temos que saber mexer as peças – afirmou o técnico Pedro Manta.
A Coruja deve repetir o time que passou pelo Santa Cruz, nas quartas de final. A equipe deve ir a campo com: Wallef; Jader, Oséas, Márcio e Thalison; Douglas Bomba, Gustavo, Léo Cotia e Candinho; Diego Ceará e Rodrigo.

Anterior Proxima Página inicial