Suspeito de tráfico de drogas é detido na PE 320 em Tabira

 Em Tabira, a equipe do GATI foi acionada pela GT de Afogados da Ingazeira informando que estava fazendo o acompanhamento de um veículo suspeito em direção a cidade de Tabira por volta das 7h00 da noite desta segunda feira 22.
 De imediato, o GATI, GT de Tabira e GT CVLI montaram um bloqueio na Rodovia Estadual PE 320 no distrito Riacho do Gado.
O imputado  A.E. da Silva, de 32 anos, ao se aproximar  da blitz policial, não obedeceu a ordem de parada do policiamento, tentou se desfazer de um pacote de cor branca e empreendeu fuga, sendo alcançado próximo ao Posto de combustível Nogueirão. 

Ao ser abordado, foi encontrado com ele R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) em espécie, sendo cédulas de 2,00, 5,00 e 10,00 reais. O efetivo fez uma busca e localizou uma trouxa de plástico, sendo constatado que no pacote continha 25g de cocaína ou pasta base. Foi apreendido ainda, um aparelho celular Moto C Plus e um veículo Chevrolet Prisma, cor cinza, ano 2011, utilizados pelo envolvido. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial