Paraibanos acusados de roubos são detidos no centro de São José do Egito

 Na cidade de São José do Egito, região do Pajeú, a Rocam foi informada por populares que 04 meliantes estavam praticando roubos na cidade, com uma arma de fogo na tarde desta quinta feira 25.
 Ao efetuar diligências, a equipe se deparou com as vítimas L.R.S., de 32 anos, morador do centro da cidade e J.A.M.S., os quais informaram que os imputados tentaram roubar suas motocicletas. A vítima L.R.S. informou que os imputados se esconderam em uma casa. 

Chegando à residência informada e perguntado se os imputados estavam escondidos no local, afirmaram que sim e franqueou a entrada do policiamento, onde foram localizados os imputados; J.J.S.C., de 19 anos, L.LT., de 20 anos, e J.S.D., de 24 anos, estes residentes no Bairro Água Azul, na cidade de Teixeira, interior da Paraíba e ainda o menor P.D.C.S., de 17 anos, morador da Vila da Cohab, em São José do Egito, como também foi localizado uma porção de maconha “big big”. 

Ao serem indagados sobre a arma, tipo revólver de fabricação artesanal, com uma munição, os imputados indicaram o local onde a arma foi abandonada, sendo localizada pelo policiamento no jardim de uma residência. O menor citado foi reconhecido pelas vítimas. No momento da tentativa de roubo o imputado J.J.S.C. era quem portava a arma, porém, segundo as vítimas todos eram bastante agressivos. Todos os envolvidos foram conduzidos á DP local, os imputados foram autuados em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial