O que abre e fecha em Carnaíba no feriado da Semana Santa

 O feriadão da Semana Santa vai alterar o funcionamento das repartições públicas, comércio e  bancos em Carnaíba, interior de Pernambuco

O expediente das repartições públicas municipais nesta quinta-feira (18) será facultativo das 7h00 às 13h00. Na Sexta-feira Santa (19), não haverá expediente. Os serviços essenciais de urgência e emergência como  hospital funcionará normalmente, os serviços de coleta de lixo e limpeza pública não funcionará.

O comércio também abrirá normalmente nesta quinta feira. Já na sexta estará fechado. O carnaibano contará com a abertura do Avistão Supermercado na Rua José Martins aberto até o meio dia, reabrindo no sábado, junto à todo comércio e feira livre.

Bancos

As agências bancárias estarão abertas, em horário normal, nesta quinta. No feriado religioso, será fechado a Agência do Sicoob e o Bradesco abrirá por ser apenas caixa eletrônico. As contas de água, luz, telefone e carnês com vencimento marcado para o dia 19 (sexta feira) poderão ser pagas na próxima segunda-feira (22), sem incidência de multa. Alguns tributos estão com data ajustada ao calendário de feriados (federal, estaduais e municipais).

Feiras

A tradicional feirinha de sexta feira, deverá funcionar até as 10h00 da manhã, voltando ao normal no sábado, até às 14h. No domingo de Páscoa , todo o comercio, como em todos os domingos, estará fechado, só reabrindo na segunda feira. 

Anterior Proxima Página inicial