No Campeonato Quixabense, Santa Cruz vence o Cruzeiro da Gia na 5ª rodada da competição

 Fotos: David Souza
Com um minuto de silêncio pela morte do atleta Valdemiro Gomes de Lima, componente do São Paulo do Alto Vermelho, mas morador da Rua Antônio Caboclo, no centro de Quixaba, que faleceu no sábado e foi sepultado neste domingo às 16h00 no cemitério de Quixaba, deu-se continuidade a quinta rodada do 2º Campeonato Quixabense de Futebol no Estádio José Miguel dos Santos na tarde deste domingo 21 envolvendo as equipes do Cruzeiro da Gia e o atual campeão Santa Cruz.
 Em um jogo controlado, o Santa Cruz conseguiu marcar o primeiro gol quase no final do primeiro tempo, se saindo melhor na partida e ampliando o resultado no segundo tempo que terminou com o placar de 3X0 para o Santa Cruz que agora soma 4 pontos, empatados com a equipe do Salão Unissex na segunda colocação do Grupo A. O líder continua o Náutico do Rosilho com 6 pontos.

Novamente o público esteve presente no estádio prestigiando a partida, entre eles os vereadores Nena do Hospital e Marcelo do Capitão, o ex Secretário de Obras Gonzaga Salvador e Zé de Bida.
 A competição tem prosseguimento no próximo sábado dia 27, às 16h00 entre as equipes do São Paulo dos Pereiros e São Paulo do Alto Vermelho, jogo este que aconteceria ontem. Devido a morte do atleta do São Paulo do Alto Vermelho, o jogo foi adiado para esta data. No domingo também haverá confronto e a entrada é gratuita.

Anterior Proxima Página inicial