Guto Ferreira não confirma time do Sport para semi contra Salgueiro

 O técnico Guto Ferreira não confirmou o time titular do Sport para o jogo contra o Salgueiro, domingo, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Campeonato Pernambucano (transmissão Globo e Premiere). Nesta sexta-feira, o treinador optou pelo mistério mesmo tendo trabalhado os últimos dias sempre com os portões abertos e com poucas mexidas no time titular. A partida será o reencontro do Leão com a bola depois de um longo tempo só treinando - a última foi no dia 24 de março, contra o Petrolina, pelas quartas de final.
O time treinado por Guto Ferreira durante a semana é bem parecido com o que venceu o Petrolina. Sander é a grande novidade. Recuperado de uma lesão no quadril, ele volta na vaga de Guilherme Lazaroni. O zagueiro Rafael Thyere e o atacante Guilherme, que assustaram durante os últimos dias, estão recuperados e entram em campo sem problemas.
O Sport está pronto para jogar contra o Salgueiro com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador.
Com a repetição de uma equipe base, Guto Ferreira espera um padrão de jogo ainda melhor ao dos outros jogos sob seu comando, já que para a partida contra o Salgueiro, o tempo de preparação foi longo.
- Temos aproveitado o tempo para dar uma qualificada dentro do que a gente fez aqui. Trabalhamos muito o aperfeiçoamento de marcação alta, média e baixa e também situações de perde e pressiona e articulação contra uma defesa baixa.

Anterior Proxima Página inicial