Governo e Oposição travam embate na Alepe

 Na manhã desta quarta feira 17, durante expediente no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o líder da oposição, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), solicitou anulação de reunião realizada pela comissão de Saúde e Assistência Social com o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, por não ter sido divulgada com antecedência, ferindo princípios da administração pública.

“Os átrios formais para que essa reunião houvesse não foram cumpridos como deveriam ser, portanto, se não foram cumpridos, podem ter ocorrido dez reuniões, no meu ponto de vista, não têm validade”, argumentou Marco Aurélio.
O documento solicitando a reunião teria sido elaborado no dia 15 de abril, porém divulgado no Diário Oficial apenas na manhã de hoje, no mesmo dia da audiência, impossibilitando a participação da bancada de oposição. A presidente da Comissão é a deputada Roberta Arraes. Uma nova data deve ser divulgada pela comissão. O objetivo seria de apresentar o relatório de gestão em saúde no estado referente ao terceiro quadrimestre de 2018. (Magno Martins)

Anterior Proxima Página inicial