Garotos de 5 e 7 anos são encontrados em carro após passarem várias horas desaparecidos em Ouricuri

 Uma mãe viveu horas de angústia entre quinta-feira, 18, e essa sexta-feira, 19, após seus filhos de 5 e 7 anos desaparecerem no trajeto para a casa da avó, em Ouricuri. Segundo informações do radialista Emanoel Cordeiro, os meninos saíram de casa por volta das 14h da quinta-feira, mas não chegaram ao destino. A mãe, Eliane da Silva, tomou um susto ao ir buscá-los e não os encontrar.
Toda a família entrou em desespero e iniciou uma busca nas ruas de Ouricuri e Bodocó. A procura se estendeu pela tarde e madrugada adentro, cessando apenas na manhã dessa sexta-feira, 19. Os meninos estavam no interior de um carro estacionado em frente a uma oficina em Ouricuri. Um morador do local viu uma movimentação estranha dentro do veículo e localizou as crianças desaparecidas.
Os garotos disseram que entraram no carro por curiosidade e outra criança bateu a porta, deixando-os trancados. Eles passaram várias horas sem beber água, se alimentar e sendo atacados por mosquitos. Estavam desidratados e precisaram receber hidratação no Hospital Regional Fernando Bezerra.

Anterior Proxima Página inicial