Garçom sofre tentativa de homicídio em São José do Egito. Acusado se passava por policial

 Por volta das 02:45h, de ontem, domingo 14, a GT ordinária de São José do Egito, foi informada pela permanência da 3ª COM, para atender uma ocorrência nas proximidades do clube do Binhas, no Bairro Planalto. Chegando ao local, o garçom I.V.R. do Nascimento, de 20 anos, morador do São Borja, foi encontrado deitado no chão e com um forte sangramento no pescoço.

 De imediato a vítima foi socorrida para o hospital, onde se encontra estável, tendo sido atingida por  um disparo de arma de fogo que transfixou do pescoço para as costas. A testemunha informou que o imputado quando foi lanchar no seu estabelecimento comercial, se identificou como policial e saiu sem pagar o lanche que havia consumido, momento em que a testemunha se dirigiu até o imputado e pediu para o mesmo ir pagar o lanche. 

Após isto, começaram uma discussão onde trocaram empurrões e em seguida, o imputado que não foi identificado se dirigiu ao trailer e efetuou o pagamento, porém, ainda permaneceu procurando confusão, momento em que a vítima se encontrava no trailer e pediu para que o imputado fosse embora, foi quando o falso policial sacou a arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, lesionando-o no pescoço.
 Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Imagens foram cedidas pela proprietária do Clube do Binhas, porém, não foi possível reconhecer o imputado. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local, onde foi instaurado um inquérito para que fosse apurada a autoria do fato.

Anterior Proxima Página inicial