Frente pelo Transporte Público faz ato contra Paulo Câmara

 A Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco realiza nesta segunda-feira (01), um ato para “desomenagear” o Governador Paulo Câmara (PSB) em razão das promessas não cumpridas. O ato acontece na manhã desta segunda, na Estação Central do Recife e conta com o apoio do Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE).
A frente decidiu aproveitar o dia 1º de Abril, reconhecido como dia da mentira, para relacionar a data com as promessas não cumpridas do governo do estado tais como: a tarifa única, a integração temporal, o bilhete único, a não implementação do Sistema de Monitoramento de Operações do Transporte do Grande Recife (SIMOP) e ônibus com ar-condicionado.
O Simpop foi licitado em 2013 e estava previsto para entrar em funcionamento no final d 2015. O objetivo era permitir a população o acesso de forma imediata as informações de aplicativo para celulares e painéis nos terminais e estações. O aplicativo previa ainda possibilitar que as pessoas pudessem se comunicar e avisar sobre a ocorrência de assaltos e violência nos transportes públicos diretamente a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Anterior Proxima Página inicial