Flores: Moradores do Cafundó reclamam das péssimas condições de estrada que liga Fátima ao Canastra

 Moradores da localidade do sitio Cafundó, zona rural do município de Flores, na região do Distrito de Fátima entraram em contato com a  redação do Blog do Cauê Rodrigues para relatar os problemas e transtornos que estão enfrentando em decorrência das péssimas condições da estrada que liga a localidade do Distrito de Fátima até a comunidade da Canastra, passando pelas comunidades do São Benedito, Incó, Cafundó se estendendo até a Canastra.

“Não dá pra passar mais de carro e as pessoas estão caindo de moto porquê só tem buracos, valetas e pedregulhos”, destacou um morador que também enviou fotos ao Blog.

As condições da estrada têm incomodado não só os moradores da região, mas também quem precisa trafegar pela referida estrada. 
 Em dias de chuva no Cafundó, a situação é ainda pior. Em alguns pontos da estrada, os moradores têm dificuldades de transitar até de bicicleta.
 Ainda segundo ele, há mais de 01 ano que uma máquina da prefeitura de Flores não faz a manutenção das estradas na localidade e apela pela atenção do prefeito Marconi Santana no intuito de que uma atitude seja tomada. 

O total descaso revolta os moradores que afirmam abandono da gestão municipal com a localidade do Cafundó.

Uma das principais preocupações dos moradores é quanto a prestação de socorro de algum morador.

-"Se um morador aqui passar mal não temos como socorrer, vai acabar morrendo porque não tem condições de trafego de veículos". Relata o morador.

Com a palavra o prefeito Marconi Santana:

Anterior Proxima Página inicial