Flores: Foragidos por homicídio e tráfico, casal é detido após praticar furtos

 Depois de praticar diversos furtos durante a manhã desta segunda-feira (22), contra estabelecimentos comerciais de diversos seguimentos na cidade de Flores; um casal acabou detido pelas próprias vítimas ao tentar levar um televisor de uma loja de eletrodomésticos. Trata-se de, Aldair Morais Batista e Maria Madalena de Lemos - esta natural de Afogados da Ingazeira-PE.
Após o flagrante, vários proprietários de estabelecimentos comerciais identificaram no sistema de vídeo de monitoramento a ação do casal que até a noite desta segunda, estava detidos na Delegacia de Polícia Civil de Flores-PE.
“Recebemos a informação que o acusado, Odair teria furtado uma TV Samsung e que, teria colocado a mesma dentro de uma sacola, não conseguindo efetuar o furto devido um funcionário ver... já a sua companheira foi capturada pelos funcionários da loja”, relatou o agente de polícia ao blog do companheiro Júnior Campos.
Ao falar com Júnior Campos, a Delegada de Polícia Civil adiantou que além da prática de furtos, o casal é foragido da justiça, pela prática de homicídio e tráfico de drogas.
“Descobrimos que todos os dois tem mandado de prisão. O Odair tem mandado de prisão por homicídio e ela por tráfico. Vamos fazer o flagrante, nesta terça seguem para a audiência de custódia, mas como eles tem mandado, muito provavelmente vão ser recolhidos, não pelo flagrante e sim pelos mandados. Ele vai ficar recolhido aqui, [Flores], e ela em Buíque”, detalhou a Delega de Polícia Civil, Jéssica Zui. Confira o vide´da tentativa de furto em uma das Lojas de Flores;

Anterior Proxima Página inicial