Em Santa Terezinha, Bombeira acusa vereador de plagiar projeto

 Na cidade de Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, a Bombeira Civil Valéria Soares luta para provar autoria de um Projeto de Lei que foi apresentado na Câmara de Vereadores do municipio.

O projeto de Lei que trata da utilização dos serviços dos bombeiros civis e guarda-vidas em eventos na área do município, foi apresentado na Câmara como autoria do Vereador Presidente Adalberto Gonçalves de Brito Júnior e aprovado pela Câmara de Vereadores na semana passada. 

O presidente da casa informa ser autor do projeto. De acordo com Valéria o projeto não é do presidente da casa, mas dela, que é representante da Empresa Cobra; o projeto teria sido apresentado ao parlamentar por ela para que ele o apreciasse e analisasse  a possibilidade de ajudar a aprová-lo juntamente com seus colegas vereadores, o que acabou acontecendo e segue agora para sanção do prefeito.
A Bombeira informou que em breve será aberta a base dos bombeiros em Santa Terezinha para dar apoio a cidade, cobrindo as festividades do João Pedro, eventos públicos e particulares, tanto no trabalho de bombeiros, quanto de segurança particular.
O comando geral da Empresa Cobra tem sua base geral em Garanhuns e tem como comandante André Audejam. Além de Valéria, Santa Terezinha conta com mais três Bombeiros Civis; Carlos Alberto, Damião Sousa e Jeferson.
Com a palavra o Presidente Adalberto Gonçalves de Brito Júnior:

Anterior Proxima Página inicial