"Dalua" é encontrado morto dentro de sua casa em Carnaíba

 Na noite desta quarta feira 17, por volta das 19h00, após determinação da central de operações da PM, o efetivo de Carnaíba deslocou-se às casinhas populares abandonadas, no Bairro de Carnaíba Velha, na saída para a comunidade da Lagoa dos Campos, a fim de verificar a existência de um cadáver localizado. 

Chegando no local o policiamento encontrou a vítima L.A.M., agricultor, de 41 anos, conhecido popularmente como Dalua, deitado no quarto de sua residência sem apresentar  sinal de vida. 

Observou-se também que na casa não havia nenhum sinal de arrombamento ou qualquer outro tipo de violência. De imediato foi acionado o efetivo da polícia civil, os quais encaminharam o corpo para o IML de Caruaru para apurar a causa morte. A ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

Dalua como era conhecido, morava sozinho, era ex morador da comunidade do Capim Grosso e tinha passado à residir em Carnaiba Velha, o único morador das casas populares abandonadas. Não se conhece nenhum parente de Dalua em Carnaíba. Era pacato e não tinha nenhum vício.

Anterior Proxima Página inicial