Carnaibanos procuram o irmão José Belarmino desaparecido há mais de 50 anos. Ele pode estar em Catalão-GO

 Os carnaibanos  Izaura Belarmino da Silva, Maria José da Silva, Antônio Belarmino da Silva e Míriam Belarmino, da cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco, estão à procura do seu irmão José Belarmino da Silva, conhecido como Zé de Zé Raimunda, desaparecido de Carnaíba há cerca de 50 anos., filho do pedreiro José Belarmino da Silva (Zé Raimunda) e de dona Cecília Vieira da Silva.

A foto de José Belarmino Filho, que hoje tem aproximadamente 70 anos de idade, foi descoberta pelos familiares em busca na internet, localizada no cadastramento do Tribunal Regional Eleitoral de Catalão, em Goiás, onde possivelmente vive Belarmino Filho. No final da década de 60, Belarmino Filho teria se relacionado com uma jovem da região do Caroá, o que não era aceito pelo seu pai Zé de Raimunda, fazendo pai e filho desentenderem-se.

 Com esse mal entendimento, Belarmino Filho prometeu ir embora de Carnaíba e nunca mais voltar, o que vem cumprindo sua promessa até hoje.

Independente do caso, seus irmãos estão à procura do mesmo e esperam localiza-lo o quanto antes. Na foto ao lado, Isaura Belarmino, conhecida como Izaura Cândido e seu irmão Antônio, residem na Rua 04 de Outubro, no centro de Carnaíba. Na foto  abaixo, a irmã Maria  José da Silva, conhecida como Mariinha, hoje residente em Cubatão, litoral sul de São Paulo.

Catalão: Umunicípio brasileiro do estado de Goiás. Sua população segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2016, é de 100 590 habitantes e seu PIB recenseado em 2008 é de mais de 4,348 bilhões de reais  e o coloca como a terceira maior economia de Goiás naquele ano. Possui área de aproximadamente 3778 km². É a terra natal do cantor Amado Batista.
 Os irmãos que residem em Carnaíba buscam uma forma de encontrar o irmão. Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Belarmino Filho, natural de Carnaíba-PE, hoje com aproximadamente 70 anos de vida, entrar em contato pelo telefone: (87)  998 25 8078, falar com Faniquita.

Ou ainda pelo e-mail; blogdocauerodrigues@gmail.com e vamos assim fazer o encontro de mais uma família.


Anterior Proxima Página inicial