Carnaíba: Secretário desaparece e não vai á Câmara prestar esclarecimentos sobre sua secretaria


 Convocado pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Carnaíba, para prestar esclarecimentos sobre o sua secretaria, o Secretário de Governo do prefeito Anchieta Patriota, Antônio Venâncio acabou não comparecendo ao chamado do Parlamento Municipal para se esclarecer sobre sua secretaria que ninguém em Carnaíba sabe onde fica e quantas vezes o mesmo comparece ao trabalho, já que dificilmente não é visto por Carnaíba.

Antônio Venâncio foi o quarto vereador mais votado de Carnaíba nas eleições de 2016, obtendo 5,31% do eleitorado, cerca de 615 votos. Três meses depois de tomar posse, aquele que seria a esperança dos moradores do Povoado de Novo Pernambuco que teria um representante da Câmara, acabou acatando a ordem do prefeito Anchieta Patriota para ocupar a vaga de Secretário de Governo, cedendo sua vaga de vereador para Everaldo Patriota, 2º suplente.

A Mesa Diretora e os vereadores de oposição questionam as ações do secretário sem secretaria e sem comparecer ao trabalho. O presidente vai acionar a Justiça para que o mesmo compareça e preste os esclarecimentos necessários aos vereadores.


Anterior Proxima Página inicial