Brejinho e São José do Egito recebem serviço de retirada de 2ª via de documentos a partir desta quinta

 Brejinho e São José do Egito recebem nesta quinta (25) e sexta-feira (26) serviços gratuitos voltados para a emissão da segunda via de certidão de nascimento, certidão de óbito, de casamento, e da segunda via da carteira de identidade, através do programa Balcão de Direitos, promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do estado. Nas duas cidades do Pajeú, os serviços de emissão acontecem das 8h às 12h. 
No município de Brejinho, a ação acontecerá no Ginásio de Esporte Alfredo Sancho. Já para os moradores de São José do Egito, o serviço será na Academia das Cidades, localizada na rua Juracy Bezerra. Para os interessados, é necessário comparecer com a certidão antiga ou com a cópia de um documento de identidade.

Carnaíba:
Enquanto programas como este atendem diversos municipios do Vale do Pajeú, em Carnaíba continua um descaso total para a retirada de documentos, principalmente da carteira de identidade. Muitos carnaíbanos estão se deslocando para cidades como Quixaba e Afogados da Ingazeira para conseguir a emissão do documento.
Na Câmara Municipal vereadores da base do governo e de oposição já cobraram essa ação do governo.

Anterior Proxima Página inicial