Avianca suspende novamente venda de passagens de Petrolina para Salvador

 Dias após retomar a venda de passagens aéreas de Petrolina para Salvador, em voo direto, a partir do próximo dia 22/04, a Avianca Brasil suspendeu novamente o serviço nesse trecho. A reportagem do Blog acessou o site da empresa e tentou simular uma viagem à capital baiana em várias datas, mas não obteve êxito.

Segundo informações do site PNZ Spotter, a Avianca passa por uma verdadeira batalha contra os seus credores, que por sua vez têm tido seus pedidos judicialmente atendidos para que a companhia aérea devolva suas aeronaves. Até o dia de ontem (16) a Avianca “estacionou” 10 aeronaves no Aeroporto de São Carlos, Interior de São Paulo, onde aguardaram o momento de serem devolvidos aos Lessors ou repassados à novos operadores.

Ainda ontem a Avianca havia cancelado 304 voos que sofrerão estes impactos até domingo (21).

Petrolina/Recife

Em Petrolina a empresa vem atuando apenas com um voo partindo (no final das tardes) e outro chegando (no início das tardes) para a cidade do Recife (PE). Entretanto, a lista de voos cancelados até domingo, divulgada pela própria Avianca, não relaciona o voo de Petrolina e ainda é possível encontrar passagens disponíveis para compra a partir de maio neste mesmo voo para a capital do Estado.

Anterior Proxima Página inicial