Tudo que você precisa saber sobre Santa Cruz x Afogados, pelas quartas do Pernambucano

 O Santa Cruz recebe o Afogados no Arruda, nesta quarta-feira, às 19h15, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Quem passar enfrenta o Náutico, na semifnal. O jogo será transmitido pelo Premiere e Premiere Play, e você pode conferir todas as informações logo abaixo:
Santa Cruz - técnico: Leston Júnior
O Santa Cruz tem um retorno certo (e de peso) para a partida. O atacante Pipico, artilheiro da equipe na temporada com seis gols, está recuperado de uma entorse no tornozelo e vai comandar o ataque coral na decisão. O técnico Leston Júnior, no entanto, tem uma dúvida em relação a Marcos Martins. O lateral-direito teve uma lesão na coxa e ficou de fora de seis partidas. Ele será relacionado, mas ninguém sabe se começa jogando ou no banco de reservas.

Ainda há uma outra dúvida, esta nem falada publicamente por Leston, mas que ronda a comissão técnica. É sobre o garoto Elias. O atacante de 19 anos não atravessa um bom momento em sua primeira temporada como profissional e ficou no banco de reservas na derrota de 2 a 1 diante do Ceará, no último sábado, pela Copa do Nordeste. Só que Augusto, que o substituiu, também não foi bem. Por isso, existe a chance do garoto da base voltar ao time titular.
Suspensos: ninguém.
Quem está fora: Danny Morais (lesão na coxa) e Hericles (lesão no ligamento do joelho).
Afogados - técnico: Pedro Manta
A goleada sofrida para o Santa Cruz na terceira rodada é tratada como passado pelo Afogados. Aquele 4 a 1 na Arena mexeu com o clima na Coruja, que quer dar a volta por cima. O técnico Pedro Manta reconhece o favoritismo do adversário, mas espera surpreender no Arruda.
- A vantagem é para quem joga em casa, nessa estrutura de logística a gente está trabalhando para tentar neutralizar o Santa Cruz. Vamos tentar ser a surpresa no Arruda. Nossa equipe é uma equipe que também fez bons jogos, estamos bem equilibrados em toda competição, dentro das nossas limitações, dentro do nosso planejamento, do nosso orçamento - disse o treinador.
A partida também pode marcar a despedida do meia Bebeto do futebol. Ele anunciou que vai pendurar as chuteiras assim que o Tricolor do Sertão encerrar a participação no Estadual.
Deborah Cecília vai apitar a partida, sendo auxiliada por Bruno Vieira e Danielle Andrade

Anterior Proxima Página inicial