Rodrigo exalta união do Afogados e acredita que sonho da final pode ser realizado

 O atacante Rodrigo está vivendo o melhor momento na carreira. Além de conseguir a classificação para a semifinal com o Afogados, foi dele o gol diante do Santa Cruz. O jogador ainda está vivendo a festa pela classificação.
- É um passo muito importante, acredito que vai ficar marcado na história do clube. Tenho que agradecer aos meus companheiros que me ajudam, foi um gol importante e estou muito feliz por isso - disse Rodrigo.
A Coruja passou por momentos de instabilidade no Pernambucano e chegou a ser goleada pelo próprio Santa Cruz. Rodrigo acredita que a união é o diferencial do Afogados e que a surpresa pode se repetir diante do Náutico.
- Acredito no trabalho, na união do grupo, a gente trabalha no dia a dia, brinca muito. Tudo isso faz a diferença. A gente sabe, como todos os jogos é mais uma final, a gente sabe que serão 90 minutos com dificuldade, nunca é fácil. Sabemos o potencial de cada jogador da nossa equipe e vamos tentar surpreender. Para quem não acreditava muito, nós sempre acreditamos no grupo, no trabalho do professor e está acontecendo - ressaltou Rodrigo.
Rodrigo tem quatro gols no Pernambucano e é um dos artilheiros da equipe no Estadual, atrás apenas de Diego Ceará, com cinco gols.

Anterior Proxima Página inicial