Principal entrada de acesso á Carnaíba continua abandonada desde a gestão de Zezé Carlos

 A principal via de acesso à terra do compositor Zé Dantas; Carnaíba, no Vale do Pajeú, continua  abandonada por parte do poder público municipal.
À margem da Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Posto do Bode com a Rua Dedé Ribeiro, uma antiga e enferrujada placa aponta a distância de 300 metros para a entrada da cidade. A placa está deteriorada pelo tempo, sem nenhum tipo de limpeza do mato onde fica localizada a sofrida placa.
 Mais à frente, nos 300 metros da primeira placa, o acesso principal de entrada da cidade pela Vila Central, uma placa com o apagado letreiro ainda entende-se a frase: Bem vindos à Carnaíba, colocada no local ainda na gestão do saudoso prefeito José Fernandes de Andrade e do vice Antônio de Lisboa  Silva (Tota Rita) durante seu governo que durou de 1988 a 1992, cerca de 31 anos atrás.

A logomarca do primeiro governo de Anchieta Patriota no ano de 2005 foi estampada, mas nada praticamente foi mudado. 
 Os canteiros onde estão localizadas as placas de boas vindas à terra de Zé Dantas e do Detran que sinaliza às saídas para as cidades de Serra Talhada e Flores e Afogados da Ingazeira e Recife, estão invadidos pelo mato.

Segundo moradores próximos ao local, a ultima vez que foi feita uma manutenção nos canteiros foi ainda no primeiro ano da gestão do ex prefeito Zé Mário Cassiano, a cerca de 06 anos.

 Para os carnaibanos, falta planejamento do secretariado do governo. Requerimentos já foram apresentados e aprovados na Câmara de Vereadores de Carnaíba cobrando ações para o embelezamento da entrada de acesso da cidade e um portal, mas nenhum atendido pela gestão publica municipal.

A entrada da cidade torna o pacato lugar desagradável para quem cruza pela Rodovia Estadual PE 320, que imagina que a cidade esteja nas mesmas condições deterioradas quanto á entrada. Quem ver cara não ver crachá!

Anterior Proxima Página inicial