Prefeito Lino Morais justifica em Nota, sobre obra da Compesa no Distrito de Santa Rosa

 Na ultima terça feira, a equipe do Blog do Cauê Rodrigues esteve no Distrito de Santa Rosa, na Ingazeira, atendendo a solicitação de moradores que reivindicam a limpeza da Rua Projetada, que desde Outubro de 2018, se encontra com entulhos e e outros materiais de obras espalhados pela referida rua após uma escavação para tubulação da Compesa.

Em Nota a Compesa se justificou primeiro e afirmou que o serviço de escavação e aterramento seria da prefeitura, [Relembre Aqui]. 

 Já no inicio da tarde desta sexta feira 15, a Prefeitura também se justificou:

 'Em atenção  ao leitores  e Demonstrando comprometimento com o município, o prefeito de Ingazeira Lino Morais, com muita disposição fez visitas em diversas obras em andamento no município, e então em resposta a matéria publicada  na ultima terça - feira , onde moradores de Santa Rosa reclamam do transtorno de uma obra da Compesa, vem informar que , esse transtorno o qual estar acontecendo  se dar devido ao período de cura do calçamento. Vendo que o  prefeito Lino Morais acompanha periodicamente a obra da Compesa no Distrito de Santa Rosa".

Anterior Proxima Página inicial