Por contusão, Diego Lorenzi desfalca Santa Cruz contra Salgueiro

 O campo encharcado no qual o Santa Cruz jogou para vencer o Moto Club-MA, por 1 a 0, no último sábado, pela Copa do Nordeste, fez uma vítima. O volante Diego Lorenzi, titular na partida, reclamou de dores na coxa direita. Por isso, não segue viagem para Salgueiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor volta jogar - às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros.

Com Lorenzi fora, ainda não se sabe quem deve formar a dupla ao lado de Charles, na cabeça de área. O lateral-direito Marcos Martins continua de fora. Eduardo, que foi liberado para a preparação física, não seguiu viagem.

- Eduardo reclamou de uma entorse no tornozelo no pré-jogo no Maranhão. Ele está liberado (para o departamento físico). Diego Lorenzi e Marcos Martins, que sentiram a coxa direita, Marcos o adutor e Lorenzi a posterior, vão seguir para exame de imagem - disse o médico Antônio Carlos.

O goleiro Ricardo Ernesto, que sentiu uma lesão na coxa direita contra o Sinop-MA, pela Copa do Brasil, e o atacante Jô, que teve uma entorse no tornozelo, treinaram nesta segunda-feira. Mas não viajaram por ainda estarem na transição física.

- Ricardo e Jô estão fora do departamento médico e seguem com trabalho com bola esperando a liberação do departamento físico. Danny Morais segue em tratamento no departamento médico.

O provável time do Santa Cruz deve ser Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves e Allan Dias; Cesinha, Elias e Pipico.

Anterior Proxima Página inicial