Paulo Câmara e Prefeitura abandonam obra de construção de Quadra Poliesportiva na Ingazeira

 Fotos: Adryel Souza e Cauê Rodrigues
A construção de uma quadra poliesportiva na Rua Padre Adelmo, na Vila São José, na cidade da Ingazeira, no sertão do Pajeú, está abandonada pelo governador Paulo Câmara (PSB) e até o momento nenhuma providência foi tomada pelo prefeito Lino Morais (PSB) que cruzou os braços diante da situação.

No Portal da Transparência do Governo do Estado não consta o valor da obra, que por sinal, no local também não é encontrada a placa com o valor e outras informações da construção iniciada no ano de 2011.
 O convênio  de nº 314.211-87/2009 da construção da quadra aponta o contrato de n° 012/2011 com Ordem de Serviço em 27 de Abril de 2011 com tomadas de preço n° 001/2011.

Para moradores da Vila São Sebastião, o local se tornou perigoso para quem trafega pelo local, já que não há iluminação e a obra se tornou esconderijo para consumidores de drogas e prostituição.

Oito anos depois, o município que sempre foi gerado pelo mesmo partido do Governador Paulo Câmara, não conseguiu reivindicar o término da obra que se tornaria importante para os desportistas da Ingazeira. A obra teve contrapartida da prefeitura que cedeu o terreno para a execução da obra, mas se cruzar os braços e não cobrar do governador, a tendência é piorar.

O Blog do Cauê Rodrigues espera uma resposta do prefeito Lino Morais.

Anterior Proxima Página inicial