Paraibano Ramon Schnayder agita o segundo dia do Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira

 O cantor paraibano Ramon Schnayder esteve mais uma vez de passagem pelo Bloco A Onda, na cidade de Afogados da Ingazeira, onde realizou  show da tarde deste domingo de carnaval na 18ª Edição do Bloco.  O cantor esteve acompanhado por Bruno Mesquita (bateria), Victor Dantas (sanfona) e Matheus Cordeiro (violão) no segundo dia do Bloco que se estende até a terça feira de carnaval.
 Essa é a segunda vez que Schnayder pisa em solo Afogadense para levar seu som em ritimo de carnaval. “A energia dos afogadenses é surreal”, lembra ele.
Segundo o cantor, o público Afogadense já entrou na onda de seu repertório e assim deixa sua marca registrada no Vale do Pajeú. “Eles se entregam e se jogam. Cantam tudo e dançam até o final do show. É massa!”, vibrou Schnayder.
O cantor se apresentou no Trio Xavante percorrendo o centro de Afogados da Ingazeira em show que iniciou às 16h00 com término às 18h20 no Polo Nascente, no Anel Viário de Afogados com um enorme público.
 O Bloco A Onda teve no primeiro dia, no sábado, show com o Baiano Igor Kannário. Schnayder foi a atração deste domingo. Amanhã, segunda feira 04 se apresenta Aldayr Playboy às 21h00 e na terça feira 05, é a vez do também paraibano Gabriel Diniz às 09h00 da manhã.

Anterior Proxima Página inicial