No Náutico, Márcio Goiano usa derrota do Santa para Afogados como sinal de alerta

 O Santa Cruz foi eliminado nos pênaltis do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira. O algoz foi o Afogados, que avanças às semifinais da competição. A queda tricolor despertou o sinal de alerta no Náutico, rival da equipe sertaneja na próxima etapa do estadual.
- A gente conhece as duas equipes. O Afogados, com seu propósito de jogo, conseguiu o objetivo. Marcou um gol em bola parada, depois soube administrar, levou um também de bola parada. Aí foram para os pênaltis e conseguiram a classificação. Só temos que parabenizar e nos preparar para enfrentarmos.
Para o treinador alvirrubro, o Náutico não pode cair em uma armadilha comum a times que enfrentam adversários de maior expressão.
- Sempre pensei, desde que era atleta, que temos de assumir a responsabilidade porque tudo se resolve dentro de campo. Não adianta, antes do jogo, achar que a situação está resolvida. Tudo é lição, tudo é aprendizado. E procurar resolver dentro de campo. A gente tem tentado entrar em campo sempre bem focado para conseguir nossos resultados. Temos que continuar assim.

Anterior Proxima Página inicial