Na Ingazeira, prefeitura abandona Academia da Cidade

 Por Cauê Rodrigues/Adryel Souza
A academia da cidade de Ingazeira, no sertão de  Pernambuco, localizada no centro da cidade está um caos total,  os brinquedos para as crianças se divertirem estão totalmente danificados, dos  balanços que ainda restam na academia, estão com as correntes enferrujadas. O que sobrou foi o escorregador, que em época de chuva não pode ser usado, pois ao seu redor se forma um pequeno lago como denunciam os moradores.
 Os bancos de cimento estão deteriorados, e quem causando ferimentos em crianças e idosos que teimam frequentar o local, o único de lazer da cidade. a rede de proteção da Quadra de Futebol da academia encontra – se  aos pedaços, o portão que da acesso ao da quadra é improvisado e enferrujado, mas o acesso é aberto pelos enormes arrombamentos da rede de proteção.

As traves também totalmente enferrujadas e inutilizadas bem como o espaço da quadra. Cesta de vôlei arrancada e jogada ao chão. Piso inadequado e esburacado.
 Algumas lâmpadas dos postes estão quebradas, deixando o local durante a noite às escuras, causando insegurança aos moradores  que residem em torno da praça e de pedestres da Vila São José que precisam passar pelo local.
   Além dos fatos que mencionamos acima, a reportagem do Blog do Cauê Rodrigues também observou que o mato toma conta de um dos lados da academia, aumentando a insegurança das crianças, jovens, adultos e idosos que frequentam aquele local, pois com o mato crescido, facilita a presença de animais peçonhentos como cobras, escorpiões e aranha caranguejeira como já foram vistos no local.
 A  academia em geral precisa de manutenção URGENTE.
Todos os relatos acima apresentados se comprova em imagens  registradas pela a equipe do Blog.
 

Anterior Proxima Página inicial